terça-feira, 26 de dezembro de 2017

2016-2017


O LEIP, Laboratório de Estudos do Império Português, deseja a todos um ótimo 2017, pleno de oportunidades de projetos pessoais e profissionais.

Neste 2016 que se finda o LEIP tem, como sempre, muito a comemorar: alguns de nós iniciaram projetos de Iniciação Científica; outros entraram em programas de Pós-Graduação, mestrado e doutorado, em Educação e História da UEM; outros, ainda, qualificaram suas dissertações e teses de doutorado; e, especialmente, outros defenderam suas dissertações e, especialmente, suas teses de doutorado, como destaque para as teses de Gilmar Montagnoli e da Solange Rosolen que defenderam as primeiras teses de doutorado de membros do LEIP junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação. Enfim, um ano para se comemorar muito.

Para 2017 temos: a entrada de novos membros, novos orientandos de Iniciação de Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado; a qualificação de dissertações e teses; e, a defesa de dissertações e de teses, com destaque para as primeiras de membros do LEIP a serem defendidas no Programa de Pós-Graduação em História.

Nosso grupo se caracterizou, com o tempo, como uma grande família, em que as pessoas, acima de tudo, gostam de estar juntas, gostam de estudar, pesquisar e falar de suas pesquisas para os outros. E é como grupo de estudos e como família que desejamos, uma vez mais, que 2017 seja pleno de projetos e realizações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I CIPIP